21/02/2016

Um livro, uma música: Belo Desastre - (I Can't Get No) Satisfaction

Oi pessoal, mais uma vez vim trazer um post relacionado a música.
E desta vez a música sobre a qual eu vou falar é uma que eu acho que era a única pessoa que nunca tinha ouvido falar antes de ela aparecer nesse livro.
Apesar de essa ser a única música que aparece no livro, ela surge de forma bem engraçada e bem marcante, eu diria.
Criada durante uma noite insonia num quarto de hotel de Los Angeles em 1965, essa canção da banda de rock The Rolling Stones até hoje é uma das mais conhecidas, da banda e do próprio rock.
Até hoje eu não entendi porque Travis Maddox cantou essa música, ainda mais nas circunstâncias em que estava. Mas que eu morri de rir, isso foi um fato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário