18/02/2016

[Séries] Orphan Black - 1ª temporada


Orphan Black é uma série canadense criada por Graeme Manson e John Fawcett que estreou em 2013.
Na primeira temporada nós conhecemos Sarah Manning que após presenciar o suicídio de uma mulher idêntica a ela, ela decide se passar por essa mulher por um tempo para conseguir dinheiro. Só que as coisas acabam tomando um rumo surreal, não só pelos próprios problemas pessoais de Sarah, mas também pelo que ela acaba descobrindo.

Se houvesse uma palavra para descrever essa séries seria: complicada. Sério, pelo menos para mim essa série é muito complicada de compreender, já ela precisa de todo um entendimento científico para você conseguir se
localizar em meio ao enredo. Então pra quem endente e gosta de biologia, essa série com certeza será mais fácil de entender.
Eu não vou dizer qual é a grande surpresa da história porque eu gosto de me surpreender, e tenho certeza de que é muito melhor descobri-lo assistindo.
A primeira temporada conta com 10 episódios que possuem em média 40 minutos, então é aquele tipo de série que você acabe em um fim de semana.
A minha personagem favorita é a Cosima, não só pelo estilho dela mas por ela me parecer a menos loca nessa história toda e a mais sensata. E sem poder deixar de mencionar o Felix, claro que eu também adoro; eu sempre morro de rir com ele
O único ponto dessa série que não me agrada muito são as várias perguntas que acabam ficando sem resposta ou recebem uma vaga demais. Ou talvez elas não fiquem tão claras para mim que não entendo nada de biologia.
No geral a série é muito boa, ela consegue te prender e te surpreender em diversos momentos, além de proporcionar risadas e aflição, vale muito a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário