22/12/2016

Metas literárias para 2017

Ano novo, metas novas. Todos os anos fazemos uma lista das coisas que queremos realizar ao longo dos próximos doze meses. Mas, como meu blog é literário, hoje eu vim mostrar quais são as minhas metas literárias para 2017.

1ª - Ler três livros nacionais. Esse ano eu só li um, mas mesmo planejando ler uns cinco, então para ficar no meio termo eu pretendo ler três.
2ª - Ler um romance histórico. Eu nunca li nenhum livro desse gênero, e em 2017 eu pretendo reverter isso.
3ª - Ler um livro com mais de 300 páginas em inglês. Apesar de já ter lido um conto e iniciado algumas leituras em inglês, eu nunca concluí nenhuma, e já que eu consegui ler o conto, estou animada.
4ª - Ler ao menos os 4 primeiros volumes da série Harry Potter e a trilogia Jogos Vorazes.
5ª - Ler 30 livros em 2017. Eu queria por cinquenta, mas como eu não sei o que me aguarda em 2017, achei melhor propor a leitura de ao menos dois livros por mês, e alguns a mais. 


Além disso, eu também separei uma lista com livros que eu passei o ano inteiro dizendo que leria, e acabei não lendo, para ver se consigo lê-los em 2017.

- Por Lugares incríveis 
- A mediadora
- Mentirinhas inocentes
- Harry Potter e a Câmara Secreta
- Lembra de mim?
- Novembro, 9
- O duque e eu
- O caminho para casa.
- O céu vai ter que esperar.
- Fragmentados
- Um amor de detetive
- A lista de Brett

Nenhum comentário:

Postar um comentário