08/12/2016

Séries: Blindspot - 1ª Temporada


Imagem relacionada

Blindspot é uma série de televisão criada por Martin Gero nos Estados Unidos. A série foi ao ar em setembro de 2015 mistura suspense com drama e ação e conta com duas temporadas até o momento. Nela temos a história de uma mulher sem memoria que é encontrada no meio da Times Square nua e com o corpo coberto de tatuagens, em suas costas, está o nome de um agente do FBI, Kurt Weller. A partir daí a trama vai girar em torno de desvendar as tatuagens e descobrir quem é essa mulher.
Com uma mistura de ação e suspense, Blindspot me conquistou desde o primeiro episódio. Sua premissa me lembrou um pouco a série The Blacklist, que eu adoro, mas ainda sim é bem diferente. Me atrevo a dizer que talvez seja até melhor.
O fato de ninguém saber nada sobre a protagonista, nem ela mesma, torna a série muito mais intrigante e surpreendente, já que vamos descobrindo junto com eles as habilidades que fazem a Jane ser uma personagem tão incrível.
Essa primeira temporada foca muito mais nas tatuagens e na investigação dos crimes do que na própria vida da Jane, já que é difícil para os agentes encontrar informações sobre o passado delas, ou pistas que sobre o mesmo. Tem um pouco de romance no meio, mas ele fica bem de fundo e acaba não sendo importante.
O último episódio da temporada foi completamente inesperado e propôs uma próxima temporada bem diferente da primeira
Nem preciso dizem o quanto eu amei essa série e que ela ta na lista das melhores séries de 2016. Ela me cativou por seus personagens, seu mistério e principalmente por me surpreender tanto  acada episódio. Super recomendada para que gosta de séries policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário