29/12/2016

Livros que eu quero ler antes de sair a adaptação

Em 2017 teremos várias adaptações literárias chegando às telas, e como eu ainda não li nenhuma das obras originais, eu vim mostrar para vocês quais eu quero ler dentre os que são adaptados.

Sete Minutos Depois da Meia-NoiteExtraordinárioAntes Que Eu VáOs 13 PorquêsObjetos Cortantes

De todos desta lista o que eu mais quero ler é "Antes que eu vá", pois além de ser um YA ele mistura com thriller, que são gêneros que eu adoro. 
"Os 13 porquês" é um livro muito bem avaliado, que todo mundo elogia, mas como a minha primeira impressão sobre o autor foi negativa com a leitura de "O futuro de nós dois", eu não estou mais tão animada para lê-lo. 
Já "Sete minutos depois da meia-noite" é uma das minhas próximas leituras, já que o filme sai dia 5 de janeiro e a leitura parece ser bem rápida.
"Extraordinário" também é um livro muito bem comentado, com a promessa de ser uma história emocionante e com personagens cativantes.
Outro livro é "Objetos cortantes", confesso que não estou tão ansiosa pelo filme quanto estou pela leitura, como nunca li nada da autora tenho altas expectativas para suas obras.

Me contem aqui abaixo quais são os livros que vocês mais estão ansiosos para ver a adaptação em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário