12/03/2017

GAYLE FORMAN E ABBI GLINES NA BIENAL DO LIVRO RIO 2017

Pois é gente, é oficial! Assim como eu contei para vocês em um post sobre o anúncio Abbi Glines para sua possível vinda ao Brasil no mês de setembro, sua presença foi confirmada para a Bienal do Livro Rio, assim como a Gaylen Forman. Já contei para vocês que o meu primeiro contato com um New Adult foi lendo um livro da Abbi, então não poderia estar mais feliz com sua vinda ao Brasil. 
                Resultado de imagem para abbi glines bienalPaixão Sem LimitesResultado de imagem para estranha perfeiçãoA Primeira Chance

Da Gaylen Forman eu só cheguei a ler "Se eu ficar" no ano passado para o Desafio Traveling with Books e amei a leitura, então espero ter a oportunidade de vê-la na Bienal também.
                 Resultado de imagem para abbi glines bienalSe Eu FicarEu Estive AquiO Que Há de Estranho em Mim
As datas e regras sobre as seções de autógrafo ainda não foram divulgadas. Mas sabe-se que o evento ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, então já da para irmos nos programando.

E ai, gostaram da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário