30/05/2015

[TAG] Hambúrguer Literário

Oi pessoal, trouxe uma tag hoje pra vocês. Esse ainda é um dos primeiros videos então eu espero que entendam que não fico tão bom quanto eu gostaria, ainda mais levando em conta que eu tinha acabado de acordar ne... Enfim, espero que gostem.






Perguntas:
    1. O primeiro item de um hambúrguer é o pão, ou, neste caso, um livro que faça parte de uma série amada.

    2. Depois do pão, vem o ingrediente principal do hambúrguer: a carne, que deve ser um livro já lido e apreciado, com mais de 400 páginas.
    3. Os próximos ingredientes são 1 fatia de queijo e 1 folha de alface, ou seja, 2 livros finos (menos de 200 páginas) - um que tenha lido e gostado e um que ainda pretende ler.
    4. Outro ingrediente essencial é o tomate, uma fatia bem cortada. Aqui devemos escolher um livro que tenha entre 200 e 400 páginas e que tenha sido lido e adorado ou odiado.
    5. Para dar um toque especial, o molho, isto é, um livro lido que você achou que ia adorar e odiou, ou um livro que achou que fosse odiar e amou.
    6. Por fim, é hora de colocar outra fatia de pão e terminar a montagem do lanche. Então temos que escolher o livro de uma série cujo lançamento dos últimos livros gere certo temor.



Créditos da tag:
quem crio: https://www.youtube.com/user/RyanReadsBooks/featured
quem traduziu: https://www.youtube.com/user/ViajandoNaEstante/featured

Resenhas:
Mercy
Padma
Métrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário