A capa trás a atriz que interpreta da Samantha e cenas do filme, que estréia no Brasil dia 25 de maio. E a nova edição estará disponível nas livrarias dia 28 de abril.
Eu estou fugindo do trailer para não pegar nenhum tipo de spoiler e prometendo ler o livro a mais de um mês, mas em maio eu juro que sai e leitura e provavelmente um post sobre a adaptação.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.
Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.
O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu li e assisti ao filme mais de 10 vezes. Amei ver o amadurecimento dela.
ResponderExcluir