26/01/2017

NOVIDADES: NOVOS LIVROS DO JOSH MALERMAN NO BRASIL

E depois de dois anos desde o lançamento do primeiro livro, a Editora Intrínseca anunciou a chegada de mais um thriller do Josh Malerman no segundo semestre de 2017. Confira abaixo a capa e a sinopse divulgada pela editora.
Os Danes, como é conhecida a banda Darlings of Detroit, não faz mais tanto sucesso e seus integrantes estão desesperados por inspiração, loucos para conseguir um hit que chegue ao topo das paradas. Até que o governo americano os recrutam para que sigam o rastro e descubram a fonte de um som misterioso.
Mas para isso eles precisam viajar para o deserto africano e rastrear esse som cruel e instigante. Com as orientações do líder da banda, Philip Tonka, os Danes embarcam nessa jornada assustadora pelo deserto, que os levará ao cerne de uma conspiração. Enquanto isso, em algum hospital do Meio-Oeste, uma enfermeira chamada Ellen cuida de um paciente em recuperação de um acidente que deveria ter sido fatal. As circunstâncias em torno do que aconteceu são misteriosas e ainda assim o homem se recupera com impressionante rapidez. Ellen fará o impossível por esse paciente enigmático, que revela mais e mais do acidente a cada dia.


Além do thriller a editora também anunciou a compra dos direitos para a publicação de um conto do autor, ainda sem título e data de lançamento do Brasil. Como a editora não divulgou a sinopse traduzida, eu resolvi colocar a original disponível no site da Amazon.

Both seventeen. Both afraid. But both saying yes.
It sounded like the perfect first date: canoeing across a chain of lakes, sandwiches and beer in the cooler. But teenagers Amelia and James discover something below the water’s surface that changes their lives forever.
It’s got two stories.
It’s got a garden.
And the front door is open.
It’s a house at the bottom of a lake.
For the teens, there is only one rule: no questions. And yet, how could a place so spectacular come with no price tag? While the duo plays house beneath the waves, one reality remains:
Just because a house is empty, doesn’t mean nobody’s home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário