A série gira em torno de algumas famílias ricas, e outras nem tanto, principalmente seus respectivos filhos adolescentes.
O nome da série se deve pelo narrador, que é uma blogueira anonima que escreve em um blog onde conta todas as fofocas envolvendo os jovens estudantes de Manhattan. Não se sabe quem é a autora das postagens, e esse é
um dos grandes segredos que rondam a série.
Tirando isso, realmente, a série não aparenta ter muitas características atrativas. Sendo assim, cabe ao telespectador se identificar ou não com a série.
Eu mesma não gostei muito no inicio e a abandonei nos primeiros episódios. Mas este mês ela voltou a me despertar interesse e o resultado foi devorar a primeira temporada em um fim de semana (e olha que esse nem é meu estilo de série).
Essa temporada tem inicio com o retorno de Serena a Nova York depois de ter passado um tempo afastada por um motivo que não sabemos a principio. E a partir dai a história vai ganhando força com os romances e o drama familiar.
Mesmo tendo relutado, admito que esse série acabou me conquistando e me prendendo cada vez mais até o fim da temporada que teve um desfecho bem surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário