Título: Identidade Roubada
Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 256
Ano de lançamento: 2011
Ano de lançamento: 2011
Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.
Anne é uma corretora de imoveis que, durante o trabalho, é sequestrada por um suposto cliente. Sem saber sua localização, ela passa um ano a domínio de seu seqüestrador em um chalé nas montanhas. O relato de Anne é feito através de sessões de análise.
Todo o livro é dividido em sessões, ao invés de capítulos, de terapia, onde Anne intercala entre o relato de sua vida enquanto estava a merce do homem a quem se refere como maníaco e sua vida apos seu sequestro.
Através das sessões, acompanhamos todo o terror vivido pela protagonista ao longo da história, como ocorreu sua liberação e o encerramento do caso.
Anne é uma mulher forte, independente e realizada. E acaba se tornado frágil e completamente sem esperança.
Com uma narrativa em primeira pessoa, Chevy conduz esse thriller psicológico com uma escrita simples e fluida de tirar o folego. E assim ela conclui sua história com um final completamente surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário