09/09/2016

Novidades: Novembro, 9 já está em pré-venda

Mais um romance New Adult da Colleen Hoover chega às livrarias. E por ser uma grande fã eu não podia deixar de compartilhar essa novidade com vocês. O romance já havia sido lançado nos EUA, mas agora chega ao Brasil, sendo publicado pela Editora Galera Record.
Quando se trata da Colleen, não dá para esperar menos que um livro maravilhoso, e esse sendo dúvidas não será uma exceção. Gostaram da novidade?

Sinopse: Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável. Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário