Ainda estou em choque com a noticia! Antes mesmo de seu último livro ser publicado no Brasil, Colleen mostrou a capa, anunciando a chegada do livro impresso em sua casa, através de seu Instagram, no fim de 2017. E ontem, através do Twitter, divulgou o link para compra do livro pela Amazon.com, juntamente com a data de lançamento nos Estado Unidos, 20 de março de 2018.
Em 2015, na Bienal do livro Rio, a autora Colleen Houck prometeu se dedicar a terminar "Tiger's dream" assim que a trilogia "Deuses do Egito" fosse concluída. E aqui está!
Na amazon do Brasil o livro digital está disponível para compra na pré-venda, em inglês. Mas a Editora Arqueiro, que publica os livros da autora por aqui, ainda não disse se os trará para na versão traduzida (já que a noticia é bem recente).
Lembro quando fui apresentada à "A maldição do tigre" em 2013, por uma amiga, e nós duas devoramos todos os quatro livros da série em praticamente um mês. E é claro que eu não poderia estar mais feliz com a noticia, após anos de espera.
Confira as fotos postadas pela autora e a sinopse do livro:
11/01/2018
03/01/2018
CARTAZ E ESTRÉIA DE "EVERY DAY" (NOS EUA) DIVULGADOS
Oi pessoal! Sei que não é exatamente o que queríamos, mas passou bem perto, vai. Ontem a atriz Angourie Rice, que interpretará Rhiannon, em "Every day", divulgou em seu instagram a foto do cartaz oficial do filme e a data de estréia nos Estados Unidos, que será dia 23 de
fevereiro de 2018. Ainda estamos no escuro quanto à estreia do filme aqui no Brasil, mas ao menos sabemos que será realmente muito em breve. Sem contar que o poster está lindíssimo, né?
Além disso, fazendo uma pesquisa, encontrei uma matéria no site Entertainment que dava mais detalhes sobre o filme. Por exemplo: o roteirista Jesse Andrews decidiu mudar o ponto do vista em grande parte para Rhiannon, como acontece em "Outro dia" (sequência de "todo dia" pelo ponto do vista da Rhiannon).
02/01/2018
MELHORES LEITURAS DE 2017
Oi pessoal! Como foram de fim de ano? Bom, antes de concentrarmos nossas energias cem por cento em 2018, vamos voltar no ano passado para rever quais foram as leituras que entraram para os meus favoritos. Como vocês sabem, eu não li tanto como eu gostaria por isso a lista não será tão grande, mas ainda sim separei cinco livros para essa lista.
Assinar:
Postagens (Atom)