02/01/2018

MELHORES LEITURAS DE 2017

Oi pessoal! Como foram de fim de ano? Bom, antes de concentrarmos nossas energias cem por cento em 2018, vamos voltar no ano passado para rever quais foram as leituras que entraram para os meus favoritos. Como vocês sabem, eu não li tanto como eu gostaria por isso a lista não será tão grande, mas ainda sim separei cinco livros para essa lista. 

· Sete minutos depois da meia noite - esse foi daqueles livros que entraram para os meus favoritos antes mesmo do fim da leitura. Foi emocionante, destruidor e inspirador. Daqueles que te destrói emocionalmente, mas deixa muitas lições.
· Perdão, Leonard Peacock - se houve um livro angustiante esse ano, sem dúvidas esses está entre eles. 
· Boneco de neve - pensa em uma leitura tensa, com uma trama complexa e surpreendente.
· All is not forgotten - não bastava ter sido um prato cheio para mim que amo livros com informações mais aprofundadas, o livro foi extremamente surpreendente.
· Novembro, 9 - foi o último livro que li no ano e nem por isso o menos favorito dessa lista. Dizer que o livro foi escrito pela Colleen Hoover já é suficiente para justificar minha decisão, mas foi um romance surpreender, lindo e encantador, do jeito que só essa autora consegue fazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário