03/01/2018

CARTAZ E ESTRÉIA DE "EVERY DAY" (NOS EUA) DIVULGADOS


Oi pessoal! Sei que não é exatamente o que queríamos, mas passou bem perto, vai. Ontem a atriz Angourie Rice, que interpretará Rhiannon, em "Every day", divulgou em seu instagram a foto do cartaz oficial do filme e a data de estréia nos Estados Unidos, que será dia 23 de
fevereiro de 2018. Ainda estamos no escuro quanto à estreia do filme aqui no Brasil, mas ao menos sabemos que será realmente muito em breve. Sem contar que o poster está lindíssimo, né?
Além disso, fazendo uma pesquisa, encontrei uma matéria no site Entertainment que dava mais detalhes sobre o filme. Por exemplo: o roteirista Jesse Andrews decidiu mudar o ponto do vista em grande parte para Rhiannon, como acontece em "Outro dia" (sequência de "todo dia" pelo ponto do vista da Rhiannon). 
Portanto, a meu ver, teremos uma trama mais focada no romance entre os protagonistas, e não tanto em reflexões sobre a diversidade como vemos no primeiro livro. Mas desde que a adaptação chegue perto de ser tão maravilhosa quanto a obra original, ta valendo.
E para quem está contando os dias para a estréia assim como eu, fique com algumas imagens que o site divulgou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário