20/02/2017

NOVIDADES: ABBI GLINES PODERÁ VIR PARA O BRASIL ESSE ANO

Pois é minha gente, pelo visto as minhas previsões estavam certas! Essa semana a autora Abbi Glines anunciou em seu Twitter sua possível vinda para o Brasil em 2017. Eu, como grande fã da autora e uma pessoa esperançosa já estava esperando a divulgação da vinda da autora, afinal, ao longo de 2016 a Editora Arqueiro publicou muitos dos livros da Abbi no Brasil. O que foi dito pela autora foi que sua vinda está prevista para ocorrer em setembro desde ano, acredito eu que durante a Bienal que esse ano é no Rio de Janeiro, e vamos torcer também por um tour em outras regiões haha.
                                             Exibindo IMG_20170302_170556.jpg
"Brasil... há uma boa chance de que eu possa estar indo em sua direção em Setembro... detalhes em breve."
Foi através da Abbi que eu tive o meu primeiro contato com o gênero New Adult e provavelmente a autora com mais livros lidos que eu tenho em meus anos como leitora e minha preferência número um em NA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário