18/01/2017

THE OA - 1ª TEMPORADA

The AO é uma série da Netflix criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij. Sua primeira temporada estreou em Dezembro de 2016 sendo liberada a primeira temporada completa no mesmo dia. Os oito episódios que compõem essa primeira temporada tem em média uma hora de duração. A trama tem como protagonista a Prairie, interpretada pela própria Brit Marling, que após sete anos desaparecida retorna para casa, mas agora ela pode enxergar. Elas se lembra de tudo o que passou nesses últimos anos, mas se recusa a falar com a família e o FBI.
Essa foi uma série que já me intrigou desde o poster, e após assistir ao trailer percebi que só teria alguma pista sobre a trama quando começasse a ver, e foi o que eu fiz. Para ser bem sincera, eu achei o primeiro episodio uma completa perda de tempo e poderia ter abandonado a série ali mesmo, mas minha curiosidade me venceu e acabei assistindo até o fim.
               Resultado de imagem para the oa

Por gostar de série cheias de ação e com um enredo mais elaborado, eu acabei achando The OA mais parada do que eu gostaria, mas sua trama me intrigava tanto que mesmo quando parecia tudo muito sem sentido e que não levariam a lugar nenhum eu ainda sim queria saber o que ocorreria em seguida. 
Eu achei a maioria dos episódios bem cansativos. Mesmo alguns contendo umas cenas mais tensas e empolgantes, geralmente alguns eram arrastados e pareciam não levar a lugar algum. A série tomou ritmo mesmo mais pro fim da temporada que quando eu comecei a entender a série para falar a verdade.
Mesmo sendo uma série muito diferente das que eu costumo e gosto de assisti, eu até que gostei. Apesar de ser uma série meio viajadona, ela conseguiu me prender, me divertir em alguns momentos e me deixar chocadas em outros.
Se você gosta de séries que exigem mais de você psicologicamente, tenho certeza de que vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário