23/11/2016

Novidades: Editora Novo Conceito divulga nova capa de Anna e o Beijo Frances e próximos lançamentos

Essa semana, a Editora Novo Conceito compartilhou varias novidades pelo Instagram. Entre elas alguns futuros lançamentos para o próximo ano e a nova capa de 'Anna e o Beijo 
Frances'.
Anna e o Beijo Francês
Hoje, a novidade divulgada pela editora foi a nova capa de 'Anna e o Beijo Frances', um YA super aclamado entre os leitores. Para seguir o design do último volume da trilogia, a editora Novo Conceito está relançando os livros com as novas capas, para que todas possuam o mesmo estilo.
A nova capa ficou linda, além de manter a essência da anterior com a Torre Eiffel, deu um ar mais moderno e fofo.

Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Além disso, a editora também divulgou que em 2017 chegam às livrarias a continuação de 'Fragmentados', 'Vermelho como o sangue', da trilogia 'Splintered' e 'Dente por dente'.

           Desintegrados   Branco Como a Neve   Sussurros do País das Maravilhas   Fogo Contra Fogo
Sem duvidas a capa que eu mais gostei foi a de Sussurros do Pais das Maravilhas. Mesmo não estando esperando por nenhuma dessas continuações, já que não li nenhum dos livros anteriores, fiquei muito curiosa para ler a trilogia Splintered.

Nenhum comentário:

Postar um comentário