05/08/2016

Playlist da semana - o que mais ando escutando...

E pela segunda vez eu trago uma playlist com as músicas que eu mais tenho escutado nesse ultimo mês. Dessa vez são apenas três músicas internacionais e são todas antigas, tipo de mais de três anos atrás. Pois é, novidades por aqui não é hoje que teremos, mas basicamente eu já conhecia essas músicas e só agora descobri e quem era e não paro de ouvir.

De todas dessa playlist essa é sem dúvidas a mais animada. Ela é uma parceira entre o rapper Flo Rida e a Sia. Essa música é bem antiga e a minha parte favorita dela são as que a Sia canta.

Essa música é linda, e a minha favorita dessa playlist. É uma parceria entre Michael Jackson e Akon lançada em 2010.
 
E pra finalizar, mais uma música melancólica, e desta vez uma do Bruno Mars. Essa também é mais antiga e não está em nenhum de seus álbuns, mas mesmo assim eu adoro ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário