18/03/2016

[Batalha de Capas] Percy Jackson e os Olimpianos

Para a batalha de capas desse mês eu trouxe a série Percy Jackson e os Olimpianos do Rick Riordan.
Eu ainda não fiz a leitura de nenhum desses livros, nem assisti as adaptações, mas esse é um erro que eu pretendo corrigir o mais rápido possível. E assim que eu o fizer, faço resenha para vocês, e quem sabe um espacial séries em vídeo.
E desta vez eu coloquei, além das capas brasileira e mais conhecidas, algumas de outros países que eu também achei bem legais.

Primeiras edições:
O Ladrão de RaiosO Mar de MonstrosA Maldição do TitãA Batalha do LabirintoO Último Olimpiano


Segunda edição (nessa as ilustrações se complementam quando postas lado a lado):
O Ladrão de RaiosO Mar de MonstrosA Maldição do TitãA Batalha do LabirintoO Último Olimpiano

Edições com capa do filme:
O Ladrão de Raios O Mar de Monstros

Capa Britânica:
Resultado de imagem para percy jackson e os olimpianos capas britanica

Capas da Alemanha:


Graphic Novel:
Resultado de imagem para percy jackson lightning thief graphic novel

Nenhum comentário:

Postar um comentário