06/01/2016

Um livro, uma música: Entre o Agora e o Nunca - Hotel California

Oi pessoal, hoje vim trazer um post diferente, que eu pretendo trazer com mais frequência, que é sobre musicas que aparecem em livros. Encontrei vários livros assim e eventualmente mostrarei um a um para vocês. 
Mas para a estreia eu trouxe um livro que li ano passado e gostei bastante que é: Entre o Agora e o Nunca da J. A. Redmerski. 

Entre O Agora e O Nunca
Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Já é um fato que ao longo da leitura nós conhecemos varias músicas incríveis, mas um que entrou na minha cabeça e não sai mais é Hotel California da banda The Eagles.
Essa musica possui um ritmo mais lento, mas mesmo assim envolvente. A letra fala sobre uma viagem de carro que termina com uma hospedagem em um sanatório, onde podem ser ouvidos gritos através das paredes.
Apesar de não ser a musica mais marcante do livro, foi uma das minhas favoritas e que mais me faz lembrar dessa leitura. Então confiram o vídeo e vejam o que acham.





Nenhum comentário:

Postar um comentário