21/01/2016

Playlist da semana - o que mais ando escutando...

Oi pessoal, hoje vim com um post bem diferente, que eu nunca havia feito aqui no blog antes, que é sobre música. Todo mundo adora música, eu por exemplo estou escutando toda hora. Mas geralmente sou mais fechada quanto as minhas playlists do momento, mas dessa vez abri uma exceção e vou mostrar para vocês. 
Eu não trouxe uma lista enorme de músicas, porque isso seria muito radical. Por isso eu selecionei cinco que eu tenho ouvido muito ultimamente. Todas são bem diferentes umas das outras, porque eu gosto de vários estilos musicais, então vocês vão perceber bem isso. 
E eu definitivamente não sou aquele tipo de pessoa que se conhece pelas músicas que ouve, já que não gosto de nenhum estilo especifico. Basicamente ouço o que toca no radio. 


A primeira é da banda brasileira O Rappa, tinha muito tempo que eu não escutava músicas deles, mas essa com certeza é uma das minha favoritas.


Essa é provavelmente a que eu mais estou ouvindo ultimamente. Nunca tinha ouvido nada da Rita Ora, mas essa me conquistou de primeira. O clipe ta incrível, e sem contar que a própria cantora é maravilhosa, né.

A terceira é sem dúvidas a mais fofa. É a versão cover que alguns atores da Disney Channel. A música ficou incrível, principalmente quando cantam todos juntos.

A quarta música, eu acho que é uma das que mais tem tocado ultimamente. A letras fala por si só e o clipe, é um festival de fofura.

E finalmente a última música, eu já havia mostrado para vocês. Essa música é mencionada no livro 'Entre o Agora e o Nunca' da J. A. Redmerski, eu não paro de ouvi-la desde que li o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário