23/09/2015

[Unboxing] Livraria Cultura

Oi pessoal, finalmente eu pude trazer esse unboxing para vocês. Dessa vez foi no site da Livraria Cultura..
Eu realizei a compra do livro no dia 1º de Junho. Pois é, já faz uma tempinho né? Essa é a minha primeira/segunda compra no site. A primeira eu já postei aqui para vocês, e foi realizada no mesmo dia, porém, cada um chegou em um dia diferente. Portanto, aqui está o segundo.
O livro chegou hoje, dia 23 de setembro.
Tenho que dizer que a entrega não foi tão fácil como a outra. Dessa vez rolou uma dorzinha de cabeça. Além de ter demorado muito para chegar, várias vezes eu recebi e-mails do site dizendo que o livro sofreria atrasos de semanas. Até que finalmente chegou.
Já que não realizei um compra com vários livros, eu não sei se a embalagem da entrega chega a ser diferente. Mas nessa foi mais simples: embalagem de plástico forrado com plástico bolha por dentro. O livro em si não veio embalado, mas também veio em perfeito estado. 
Outro detalhe é que eles sempre mandam um marca páginas junto com o livro.
Mesmo com toda essa demora, eu não vou deixar de recomendar o site para vocês. Ainda mais porque não foi a minha primeira compra e o importante é que o livro finalmente está aqui e eu não vejo a hora de lê-lo e resenhar para vocês.


Acho que deu para perceber que o livro que chegou será um mistério! Mas relaxa que eu o mostrarei no próximo Book Haul para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário