22/09/2015

Como conheci a Colleen Hoover na Bienal do Livro Rio 2015...

Bom, para quem não sabe, a Colleen é uma minhas autoras favoritas. Então no podia deixar de pelo menos tentar. Então, vou contar para vocês como foi minha experiencia.
A Colleen estaria na Bienal no dia 6 de setembro e as senhas para palestra e autógrafos seriam distribuídas as 10hs, horário de abertura da Bienal.
Eu cheguei la as 7:40hs e já tinha gente na final, não muita, mas ou menos umas 40. E todas iriam ver a Colleen, então já fiquei preocupada pois haviam outros portões também.
A partir das 8hs que as pessoas começam a chegar, e as 8:30 hs você não sabe mais onde a fila acaba.

Quantos os portões do lado de fora abriram, ainda tinha mas uma fila para enfrentar, e essa tava um pouco maior. Então quando mais esse portão abriu todo mundo correu para entregar logo o ingresso e ir direto para a central de senhas.
E ai sim que a corrida começou de verdade. Tive que atravessar um pavilhão inteiro e mais a praça central para chegar na em outra fila para pegar a senha. E essa sim, tava gigante, aquele tipo de fila que te faz querer ir para casa. Mas mesmo assim eu e minha amigas não perdemos a coragem e enfrentamos a fila.
No total, seriam distribuídas 420 senhas, e pela quantidade de gente que tinha na nossa frente, eram de perder as esperanças. Mas agente conseguiu!!! Depois de uns 25 minutos de fila, que passaram bem rápido até, nos conseguimos pegar a senha e fomos andar pelo pavilhão. Assim que pegaram a senha, muita gente foi para a palestra com a Colleen e outro grupo já começou a formar a fila para o autógrafos, que só começariam dali a 2 horas.
Nós não assistimos a palestra, preferimos dar uma volta já que a Bienal ainda tava meio vazia e depois voltar e pegar a fila para o autógrafo um pouco mais cedo, já que bastante gente foi para a palestra e a fila não estaria muito grande.
Então, faltando uns 30 minutos para ver a Colleen, nós somos para a fila, que já estava um pouco cheia e esperamos dar o horário por lá.
E exatamente no horário, a Colleen surge em um carrinho, em meio a muitos gritos e entra em uma sala de vidro.
E depois de uns 30 minutos (foi bem rápido até), finalmente chegou minha vez e eu autografei meus livros com ela. Ela foi uma fofa, e extramente cheirosa, vale dizer e voz dela é um doce. Abracei ela, tirei foto (com o fotografo, já que não podia tirar com o celular) e disse um "I love you" que ela respondei com uma "Thank you so much". Ah!! Foi super legal, com certeza valeu a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário