03/03/2015

[Novidades] Bienal RJ 2015 - Novos Autores internacionais confirmados

Olá pessoal. Hoje trago para vocês uma mega novidade que eu não pude deixar de compartilhar com vocês. Os novos autores que foram confirmadas as presença na Bienal RJ 2015!


View image on Twitter
"Também confirmada a vinda da escritora Colleen Houck - para a Bienal do RJ, em setembro, no Riocentro. Ela vem lançar seu novo livro, Reawakened, (ainda sem título em português) pela editora Arqueiro." Fonte: site da Bienal
Sim! Colleen Houck teve presença confirmada para a Bienal do Rio!!
Uma das minha autoras favoritas, e que escreveu a série A Maldição do Tigre, que eu amo!



Sinopse:

 "Quando Lilliana Young, com dezessete anos, entra no MAM (Metropolitan Museum of Art) em uma manhã durante suas férias de primavera, a última coisa que espera encontrar é um príncipe egípcio vivo com poderes divinos que despertou mil anos após sua mumificação.
E ela realmente não pode imaginar ser escolhida como ajudá-lo em uma épica aventura que os levará ao redor do mundo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade."

Mas o destino se apoderou de Lily, e ela, junto com seu príncipe do sol, Amon, deve viajar ao Vale dos Reis, acordar seus irmãos, e parar um sombrio deus chamado Seth de apoderar-se do mundo."




Resultado de imagem para sophie kinsella
Madeleine Wickham! Também conhecida pelo seu pseudônimo Sophie Kinsella pela! Outra autora que eu adoro! Considerada uma das mais importantes escritoras do gênero chick lit no mundo, tem seus livros publicados no Brasil pelo Grupo Editorial Record, escreveu de varias obras como: "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", " Quem vai dormir com quem?", "O segredo de Emma Corrigan", "Fiquei com o seu número", e muitos outros.





View image on external website

Outra autora internacional com presença confirmada para a Bienal do Rio 2015 é a Julia Quinn. Autora do Best-seller "História de um grande amor" publicado no Brasil pela Editora Nova Cultural, e da série Os Bridgertons, publicada pela Editora Arqueiro.

Eu não tenho muito a dizer sobre essa autora, já que não li nenhum livro dela, mas com certeza os fans dela adoraram receber a notícia.





Fonte de pesquisa: site da Bienal


Bom, por enquanto é só. Espero que tenham gostado. Bjs!






Nenhum comentário:

Postar um comentário