18/09/2014

[Resenha] Um Caso Perdido - Colleen Hoover



Título: Um Caso Perdido
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Número de páginas: 381
Ano de Lançamento: 2014

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo

nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.



Um Caso Pedido é o primeiro livro da série Hopeless da Colleen Hoover. Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da protagonista, Sky.

Sky foi adotada quando tinha 3 anos e ocupa seu tempo lendo livros ou correndo. Desde que foi adotada por Karen, Sky não tem contato com a tecnologia e estuda em casa. Assim como sua melhor amiga, Six, Sky fica com vários garotos, mas nunca sentiu nada por nenhum deles.
Prestes a fazer 18 anos, Sky convence sua mãe a terminar os estudos em um colégio. Porém, sem sua melhor amiga, que vai fazer um intercâmbio de seis meses.
Sozinha, sem saber nada sobre tecnologia e com uma péssima reputação, Sky conhece Holder, um rapaz também com uma má reputação que a faz reviver seus fantasmas do passado e que também esconde alguns segredos.
A escrita da Colleen Hoover, mais uma vez, conseguiu me envolver completamente. Sua forma de conduzir uma história e de acrescentar humor e drama a ela me fez querer continuar fazendo a leitura, mas não querendo que ela acabasse. 
O livro me deixava cada vez mais curiosa a medida que a leitura ia avançando e os segredos sobre a vida da Sky e do Holder iam sendo revelados. Os segredos são revelados aos poucos durante a leitura, o que prende ainda mais o leitor e não deixa a leitura chata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário